Bom dia Sergio.

Aí tem duas maneiras. Uma seria você mesmo bolar uma rotina sua de controle
disso. Precisaria ver as suas necessidades e montar um esquema de geração
dessas liberações.

Outra seria usar algo já pronto, que existem por aí.

Aqui eu utilizei no delphi 7 o componente RDACESSO da Deltress
(www.deltress.com.br). Este componente tem tanto a função de controle de
usuários do sistema quanto controle de vencimento mensal, que é o que você
precisa. Muito simples de usar. Esse componente não é free. Você precisa ter a
licença dele.

Tem também o User Control que é free (www.usercontrol.net). Ele também faz o
controle de usuários do sistema. Porém não sei te dizer se faz o controle de
validade.

Também devem existir outras opções disponíveis por aí. Mas acho que essas duas
são as mais indicadas, pelo suporte e manutenção em novas versões.

Abraço

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
www.n2solutions.com.br
nfe.n2solutions.com.br
www.studion2.com.br