----- Mensagem original ----
De: Adriano Santos (Yahoo) <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 7 de Agosto de 2008 17:11:44
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Como traduzir o Caption dos botões no MessageDlg

Luciano,

Depende do caso. Você consegue colocar um CheckBox em um MessageDlg ou
MessageBox?
Usando o CreateMessageDlg dá pra fazer isso e mais um pouco. Depende do
que realmente precisa.

Boa Leitura,

Adriano Santos
Development Manager SoftPark
Editor Técnico Revistas ClubeDelphi e WebMobile
www.delphitodelphi. blogspot. com
www.adrianosantos. pro.br
www.devmedia. com.br

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.