  From: Açaí
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 08, 2008 10:02 AM
  Subject: Re: Res: [delphi-br] Como traduzir o Caption dos botões no MessageDlg

  var f:Tform;
  begin
  f := CreateMessageDialog('Texto da mensagem',mtinformation,[mbYes,mbNo]);
  TButton(f.FindComponent('Yes')).Caption := 'Sim'; //este botões são do tipo
  Tbutton
  TButton(f.FindComponent('No')).Caption := 'Não'; //este botões são do tipo
  Tbutton
  f.showmodal;
  f.free;
  end;

  2008/8/7 Adriano Santos (Yahoo) <[EMAIL PROTECTED]>

  > Ok.
  > Um pouco de informação a mais não faz mal a ninguém, concorda?
  >
  > []s
  >
  > Luciano Calenzani Simões respondeu:

PROTECTED]<falecom%40adrianosantos.pro.br>

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><mailto: