E eu assino embaixo.

O Luciano é um grande amigo e tenho certeza que contribuirá muito para a
comunidade nessa nova estapa da vida dele, pois seu legado é de tirar o
chapéu.

Declaro e endoço publicamente que tem meu total apoio para o precisar.
Um forte abraço e sucesso amigo.

Sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa.

--
Boa Leitura,

Adriano Santos
Development Manager SoftPark
Editor Técnico Revistas ClubeDelphi e WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br

Suporte respondeu: