From: "reginaldo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, August 01, 2008 2:01 PM
Subject: Re: [delphi-br] Evento Tiburón[Feedback ao Andreano]

Concordo com a Maria das Graças, não conseguimos até o momento migrar do
Delphi 7 para o 2007 devido a incompatibilidade de componentes.

O evento com Live Meeting foi bom, mas acho q deveria cortar o audio do
pessoal, pois teve momentos que ficou dificil entender, pois havia muitos
falando ao mesmo tempo.

Reginaldo
"posso todos as coisas naquele que me fortalece"