Olá amigos, preciso compactar e descompactar um arquivo pelo meu sistema,
mas não quero usar componente para isso, procurei na net, e encontrei o
seguinte codigo:

  InputFileName := JvFilenameEdit1.Text;
  OutputFilename := ExtractFilePath(Application.Exename) + Arq + '.z';
  try
    InputStream := TFileStream.Create(InputFileName, fmOpenRead);
    OutputStream := TFileStream.Create(OutputFileName, fmCreate);
    CompressionStream := TZCompressionStream.Create(OutputStream,
zcFastest);
    CompressionStream.CopyFrom(InputStream, InputStream.Size);
  finally
    CompressionStream.Free;
    OutputStream.Free;
    InputStream.Free;
    Screen.Cursor := crDefault;
  end;

Ele cria o ZIP, mas parece ser corrompido...pois não consigo abrir ele em
nenhum descompactador, e mesmo eu descompactando ele, é a mesma coisa, o
arquivo fica corrompido.

Alguém poderia me dar uma luz?

Fellipe Henrique
http://tecfree.wordpress.com/