To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 15 Aug 2008 18:51:47 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Compactar arquivo pelo delphi, sem usar componentes

Nativo do delphi acho que não tem, mas se mesmo assim não quiser usar
componentes de terceiros, pode usar um compactador por linha de comando. O
7z é uma opção neste caso, principalmente por ser freeware.
Alem disso, o próprio xp tem recursos para compactação de arquivos no
formato ZIP. Este último, é visível pela opção "enviar para" do seu
Explorer.

2008/8/15 Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>

> O nome é Rubem!
>
> Sds.
>
> ________________________________
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Fri, 15 Aug 2008 16:37:58 -0300
> Subject: Re: [delphi-br] Compactar arquivo pelo delphi, sem usar
> componentes
>
> Valeu Rubens... estava tentando usar o zlib...
>
> []s
>
> 2008/8/15 Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]

> sistema,

>>> CompressionStream.CopyFrom(InputStream, InputStream.Size);
>>> finally
>>> CompressionStream.Free;
>>> OutputStream.Free;
>>> InputStream.Free;
>>> Screen.Cursor := crDefault;

> em

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a