Rubem, achei um topico do amigo NerdeX na ClubeDelphi, que é bem parecido
com o PasLib, e usa somente a unit ZLib... e funcionou perfeito, achava que
tinha que descomprimir no winzip, por ser zip, mas como vc mencionou, uma
coisa é comprimir, outras é comprimir pro winzip reconhcer...funcionou
perfeitamente...

[]s

--