De: Douglas Takahara <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [delphi-br] [Ajuda] Edit
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008, 12:01

            BOm dia pessoal,

Estou precisando da seguinte ajuda,

Tenho um edit e nele coloco na propriedade text,

dd/mm/aaaa, por exemplo,gostaria que quando o usuário clicasse nesse

edit esse texto sumisse ou então ficasse todo selecionado facilitando

assim a inserção de dados do usuário.

Alguém tem como me ajudar e fora isso tem outra sugestão?

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses