De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de EdisonDRP
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Paradox em rede

Cicero
Umas coisinhas a mais que o Vinicius não mencionou em sua resposta: Alem de
que todas as máquinas que forem entar em rede apontem para um mesmo
diretório no netfile (bde), crie os indxes que precisar e deixe-os me paz.
Na minha experiência com Paradox, verifiquei que ele não gosta que se crie e
destrua indexes. Usei o Paradox por mais de 10 anos e, ao contrário do que
muitos acham, sempre funcionou perfeitamente, nunca tive problemas, é muito
rápido e no meu caso em que haviam poucas máquinas em rede (5-6) atendeu
perfeitamente seus objetivos. O ponto negativo é ter que instalar o BDE em
todas as máquinas e sua alta vulnerabilidade em casos de interrupção
inesperada ( falta de energia sem no-break ou desligarem uma máquina
qualquer com tabelas paradox abertas).
[]s Edison Garcia