Olá Claudiney, vi um post seu em outro local sobre isso, e tentei, mas não
me aparece o certificado... abre a tela, sem o certificado, e fui em
Certificados no IE e tá lá instalado certinho, com nome e tudo... mas não
aparece... outra coisa é que tem um monte de link:

MGNfeRecepcaohttps://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeRecepcao?wsdl MG
NfeRetRecepcaohttps://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeRetRecepcao?wsdl
MGNfeCancelamento
https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeCancelamento?wsdl MG
NfeInutilizacao
https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeInutilizacao?wsdl MG
NfeConsultaProtocolo
https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeConsulta?wsdl MG
NfeStatusServico
https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeStatusServico.tst

Qual deles é o que eu uso, ou cada um deles serve pra uma coisa dentro do
processo!?

[]s

Fellipe Henrique
http://tecfree.wordpress.com/