  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, September 01, 2008 2:08 PM
  Subject: Re: [delphi-br] NFe com delphi, é possível?

  Olá Claudiney, vi um post seu em outro local sobre isso, e tentei, mas não
  me aparece o certificado... abre a tela, sem o certificado, e fui em
  Certificados no IE e tá lá instalado certinho, com nome e tudo... mas não
  aparece... outra coisa é que tem um monte de link:

  MGNfeRecepcaohttps://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeRecepcao?wsdl MG
  NfeRetRecepcaohttps://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeRetRecepcao?wsdl
  MGNfeCancelamento
  https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeCancelamento?wsdl MG
  NfeInutilizacao
  https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeInutilizacao?wsdl MG
  NfeConsultaProtocolo
  https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeConsulta?wsdl MG
  NfeStatusServico
  https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe/services/NfeStatusServico.tst

  Qual deles é o que eu uso, ou cada um deles serve pra uma coisa dentro do
  processo!?

  []s