Se vc tem Um campo numa tabela... Use um InputQuery e armazene o campo
sem se preocupar com a aparncia... ^Vai parecer uma cx. de diálogo comum...
Mas se vc tem uma tabela que deseja apresentar para edição com 1 campo
apenas, use um grid, dentro de um panel, use a opção Dockable, e ele
fica parecendo uma janelinha aberta que pode até ser deslocada...

sds
Emanuel