Olá pessoal,

Pois é, só não espero que este assunto vire polêmica. Enquanto uns não se
importam com nada, outros vivem lutando não só para
economizar Bytes mas para um planeta melhor, e pensar em quem está no fim da
fila, esperando uma oportunidade, isto, se houver, porque pelo acompanhamos nos
jornais, vai chegar o dia que vai faltar não só Bytes mas o próprio oxigênio, e
qualquer coisa criada pelo homem é extraído da natureza, mesmo assim tem nego
que
meta a serra numa arvore milenar e não lembra do netos dos outros, acho que não
lembra nem de si mesmo, estagnado no tempo e relembrando o passado,
coisa que foge indubitavelmente do assunto "Vamos ajudar o Yahoo!", que tem
ramificações
com "Vamos lutar por uma planeta melhor!".
Lamentavelmente o brasileiro e boa parte da humanidade só
quer reparar um erro quando o mesmo já tem se transformado em sarcófago, isso é
normal nos mortais, mas quando estudamos não só uma linguagem de programação
mais um pouco de filosofia, entendemos a importância deste 'asteróide pequeno
que todos chamam de terra'.
Eu não participo de nenhuma campanha de ajuda para o
planeta, exceto minhas próprias boas ações, mas ficaria lisonjeado em poder
participar iniciando de uma simples atitude como a sugerida pelo João, que
recebeu comentários "... é uma questão de bom censo."
Mas, se minha idéia soou grotesca, peço desculpas, é que
a gente só tenta corrigir algo quando somos punidos, não precisando ser de uma
forma tão severa como a 'ditadura', que graças Deus não vivi nessa época.
É isso, estou aqui para ajudar em todos os sentidos, nem
precisei falar "quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra", mas
falo "quem for a favor de através de um gesto simples, ajudar um servido
gratuito, e indiretamente ajudar o planeta, levante a mão, corte as partes
desnecessárias dos e-mails".
E mais uma vez peço desculpas aos moderadores por o
assunto fugir do tema programação, é que parei para pensar não só em mim, mas
no próximo.
Um abraço! Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/