Boa noite.

Engraçado... se já postou se queixando de defensores da revista, por que raios
postou então???? Deixa pra lá, por que tirando isso, vc não deixa de ter razão.

Se não me engano, da última vez que você mesmo iniciou uma thread critica sobre
a revista, também questionei o fato de ser p/b e se não me engano o Adriano
Santos me respondeu que era por conta de patrocínio. Que a impressão em cores
elevava os custos e etc. São bons argumentos mas sei lá... aceitei meio sem
querer aceitar, até pq pra mim ter cores ou não acaba sendo irrelevante. O que
importa é conteúdo editorial. E nesse ponto não há muito o que reclamar ( a não
ser que vc não suporte ASP.net e PHP ).

Pois bem... minha assinatura venceu e acabei renovando. Só o que me chateou foi
que essa semana, passeando pelo site da Devmedia ví que parte do acervo está
online para assinantes GOLD. Pois bem, lá fui eu pegar algumas matérias de
revistas antigas da Java Magazine que me interessavam. E tb estava louco pra
ver umas C.D.s que se perderam com o tempo e empréstimos a camaradas que nunca
devolvem nada.

Deparei-me com o post trancado. Fui ao atendimento on-line e descobri que a
minha assinatura não é a GOLD. Mas nunca sequer me foi oferecida essa categoria
de assinatura! Tudo bem, questionei o procedimento para migração e descobri que
havia uma diferença em $$$. Ok, parcelamento feito, vem a pergunta fatal: a
Clube Delphi já possui seu conteúdo on-line?

A pergunta foi só pra confirmar o que eu já tinha visto por alto... ainda não.
Todo o acervo deles já está on line e justamente do carro chefe, fica de fora?

Renovei assim mesmo, paguei a migração assim mesmo. E por que? Gosto da revista
e ela já me ajudou MUITO, sem ter cores, sem ter conteúdo online, sem ter um
site transado. Mas por ter CONTEÚDO.

Fiquei chateado? Sim é claro. Mas pesando tudo que já tive de bom com dicas e
artigos adquiridos na revista, acho que o que citei no parágrafo anterior é só
um detalhe. Importante, sim, mas apenas um detalhe.

Não me considero defendendo a revista, não tenho procuração nem recibo pra
isso, mas acho que é sempre importante levar certos detalhes em consideração. E
quanto ao aumento de R$ 2,00, logo logo vai aparecer um argumento justificando,
é só aguardar.

Abraço,
Ricardo.

| "Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!" |

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses