Necessito da ajuda dos Srs. Estou criando um gráfico junto com os componentes
DbExpress utilizando os Componentes SqlDataset, DataSetProvider, ClientDatSet,
DBChart utilizo a SQL (Select count(registro) as registro,data from vendas
group by data) em SqlDataSet. Quando eu seleciono Series – DataSource e o meu
clientedataset no DBChart o campo registro não aparece só aparecendo o campo
data. Os Srs. Saberiam o motivo desse problema?
  Atencipadamente agradeço a atenção.
  Lindemberg.

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail.com.