Eu tenho um grafico que utilizei barras.
Minha tela tem um filtro por periodo, ai passei essa data como
parametro do comando SQL e num botão coloquei pra ligar o grafico ao
datdataset:

DBChart1.Series[0].DataSource := qGrafico;

resumindo..rs...tenta em tempo de execução pra ver se funciona...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "lincbranco" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Andre obrigado pela atenção, os tipos de graficos são pizza e barras
> 3d, e os graficos teriam que espelhar a quantidade de vendas por
> data, utilizo o Delphi2006 com Mysqlç 5.0, o problema que percebi foi
> que qualquer campo que envolve função como Sum, Count não é listado
> na aba Series - DataSource do DbChart os demais campos aparecem
> normalmente, mas sem o campo da função count não da para montar o
> grafico.
> Atenciosamente.

Responder a