Assunto: Re: [delphi-br] Acessar o programa via net

Bom,

Se o servidor for parte de uma rede local, você pode fazer isso
compartilhando uma pasta desse servidor onde o programa está instalado e
permitindo assim, qualquer máquina da rede acessar este programa.  (Isso já
acontece na rede interna, aquero criar acesso via web)

Outra solução seria deixar sua aplicação todo em apenas um executável, e as
pessoas baixam e executam este executável.

Alguns de meus programas funcionam assim, eu libero o EXE e coloco nele o
componente de atualização automatica apontando pro meu servidor, porque
quando as pessoas baixarem o programa e esse programa tiver uma atualização,
automaticamente todos serão atualizados.

O delphi não tem o recurso web start do java.net, até porque esse recurso só
é permitido por um programa rodando em background, que é a máquina virtual.
No caso do delphi, dá para fazer dessa forma, uma EXE que se auto-atualiza.

Abs.

2008/11/9 <[EMAIL PROTECTED] <mailto:cicero%40fiosecabos.ind.br> ind.br>

> tenho um soft desenvolvido em delphi .... pronto ...
> tenho interesse de criar acesso a ele via net ... abrir para acessar o
> sistema instalado no nosso servidor de qquer ponto ...
> como posso fazer isso ??? alguem pode me dar uma dica ....
> agradeço
>
> Cícero Fernandes
> Eng. Eletricista
> Eng. de Segurança do Trabalho
> CREA-SC 27.958-0
> P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO
> AMBIENTE!

Atenciosamente,
Paulo Coutinho.
Site: www.prsolucoes.com
Msn: [EMAIL PROTECTED] <mailto:paulo%40prsolucoes.com> com
Skype: paulo.prsolucoes