  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Alosi yahoo
Enviada em: segunda-feira, 10 de novembro de 2008 01:03
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Acessar o programa via net

Sem alterar o sistema que na minha visão seria desenvolver todo
novamente, pois o mesmo não foi projetado para tal, igual aos sistemas
que temos aqui, eu recomendaria o uso de TS(Terminal Server) de Windows
Server 2003 ou 2008, apesar dos custos pro cliente, mas é a melhor opção
que encontramos.

E temos instalados direto, alguns com licenças registradas, outras
craqueadas, cada um com a sua responsabilidade.

[EMAIL PROTECTED] <mailto:cicero%40fiosecabos.ind.br> ind.br escreveu:

> tenho um soft desenvolvido em delphi .... pronto ...
> tenho interesse de criar acesso a ele via net ... abrir para acessar o
> sistema instalado no nosso servidor de qquer ponto ...
> como posso fazer isso ??? alguem pode me dar uma dica ....
> agradeço
>
> Cícero Fernandes
> Eng. Eletricista
> Eng. de Segurança do Trabalho
> CREA-SC 27.958-0
> P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO