Opa,

valew muito cara vc nem sabe o quanto me ajudou, to tentando aprender
delphi sosinho pq me questionaram se eu era capaz e isso se tornou
uma meta de vida p mim e ainda bem q existem pessoas como vc aqui no
grupo, muito obrigado mesmo cara tava dificil pq eu não sabia q
existia o tipo TList mas ele pode ser alterado e no lugar dele usar
um array como eu estava tentando?

Flws
[EMAIL PROTECTED]

Responder a