Acredito que seja R$4,00 por dia de trabalho... mas... que coisa é essa:
Envie o CV "com pretenção salarial"!!!! Pelo amor de Deus, fala quanto a
empresa quer pagar e pronto, quem quiser envia... senão fica igual Boi de
Piranha... leilão de profissional..

Quem dá menos!?! Dou-lhe uma... rsrssrsrs

[]s

2008/11/12 Evandro Siqueira <[EMAIL PROTECTED]>

> Nem aqui em Sergipe se come tão pouco...hehehehe
>
> --
> []'s.
>
> Evandro Siqueira
> Programador de Sistemas
> L'essentiel Lingerie
> (79) 3254-5511 Ramal 218
> skype: evandro.lessentiel

_________________________________
Fellipe Henrique
Blog: www.digitumsoft.com.br/blogs/fellipeh
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.