Só prá acabar com esse papo, vou dizer a realidade. Aqui na Paraíba,
precisamente na cidade de Campina Grande, o tickt refeição para área
gerencial é em torno de R$ 3,10. O almoço num restaurante a nível médio
custa cerca de R$ 2,00, pode-se encontrar até a R$ 1,80. Então, prá que
ficar discutindo sobre isso? Cada região tem seu preço e isso não
significa que é barato, é o preço do custo de vida da região. E mais, se
você não quer, não tem problema, a crise de desemprego é tão grande que
com certeza a vaga fica para outra pessoa. Que saco! Chorando de barriga
cheia, quero ver se alguém tivesse com menino em casa sem ter o que
comer se tava discutinda o preço do tickt. Se toca!

> essa:
> quanto a
> Boi de

> <mailto:vansiqq%40gmail.com>>