De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Jota Pyl Gmail
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Desenvolvedor II - 230

Como é fácil criticar.

A pessoa vem fazer oferta de emprego e tem que aguentar certos sujeitos que
sempre veem o lado negativo de tudo.

Se vocês, tem o toque de midas e ganham fortunas, deixem para quem está
precisando.

Eu mesmo conheço uns quatro programalistas da minha cidade que adorariam
esta oferta de emprego.

Por favor, empregadores, continuem postando suas ofertas aqui.

O problema não é a critica em si, mas da maneira que alguns colocam:

"se um dia eu tentar contratar um profssional com uma oferta dessa, atirem
na minha cabeça"

Por Favor, tenha dó. Escreva assim:

"discordo do valor apresentado, o que acho inexeqüível."

Fica bem melhor.