Eduardo Silva dos Santos escreveu:

> Sem você dar mais detalhes.. fica complicado... em qual módulo
> acontece, em
> qual situação? ja depurou pra ver se encontra o problema?

Concordo com o Eduardo. Sem mais detalhes fica difícil, mas pra início
de conversa, quando eu recebo uma mensagem access viotaltion sempre
considero que estou fazendo referencia a algo que não existe ( foi
destruido ou não foi criado ainda), por exemplo, vc está dando um show
em um form mas não criou ele ainda, vc liberou um form da memória com
free e depois deu um show... é meio difícil de depurar, mas com
paciência encontra.

--
[]’s.

Evandro Siqueira