From: Hayalon A. de Oliveira
Sent: Thursday, November 06, 2008 10:01 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] MYSQL D6 - Urgente

Caros colegas estou com um problema serio, fui fazer um aplicativo simples
para conexao em uma base mysql, hospedado no locaweb.

Fiz a conexao com o Zeos Lib utilizando Delphi 6.0 Pro
A versao do Zeos é a 6.6.3 Stable, estou utilizando o Windows Vista

E quando rodo a aplicacao, consigo fazer conexao e até alterar, incluir e
excluir

Mas sempre em algum momento ao alterar, incluir e excluir sempre
me retorna um erro "Server Gone Away"

Só que o time_out do banco é de 8 horas, e minhas strings sql estao corretas
(testadas no mysqlfront)

Alguem pode me dar uma luz, tenho que colocar isso para rodar hoje ainda...

Hayalon

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses