Sugiro você buscar na comunidade Linux, a muitos softwares abertos que
usam uma extensão que o CorelDraw aceita. Se não me engano já vi na
internet um componente para o Lazarus (irmão do Delphi), então, para
converter para o Delphi fica mais fácil pois ambos usam o "Pascal".
Dê uma pesquisada pelo google. Ou entre na comunidade Linux e pergunte,
só não fale de Delphi que o pessoal detesta :)

Blz.

carlosoohay escreveu:

> oi,
> não conheço nem acho que compense, já que outros fabricantes de
> softwares gráficos nem tem tal filtro, PORÉM a Corel tem um formato
> alternativo (acho que é cmx) que eles inclusive usam nas bibliotecas
> de clip-art e que os tais outros softwares leem e escrevem, sugiro vc
> procurar por esse ao invés do cdr pois ele deve ser publicado pela
> Corel já que o objetivo é exatamente esse.
> Carlos
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br
> <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>, "didao_santo_andre"
> [...]

Responder a