De: Janise Dantas <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [delphi-br] Exibir dados de um form em outro
Para: "lista-delphi" <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Domingo, 16 de Novembro de 2008, 13:55

Como eu faço pra exibir a opção feita em outra form??

Vixiiii!!! Peraí... assim ó... bem foi o que eu fiz, né!!

procedure Tfrmassessoria.btnokClick(Sender: TObject);
begin
if rdbfisica.Checked then
   begin
   frmpfisica.ShowModal;
   end
else if (cckatirador.Checked)then
    frmpfisica.edtcategoria.Text:='Atirador'
else if (cckcacador.Checked) then
    frmpfisica.edtcategoria2.Text:='Caçador'
else if (cckcolecionador.Checked) then
    frmpfisica.edtcategoria3.Text:='Colecionador';
end;

Só não exibi nada, nem dá o costumeiro erro, até senti falta.

Ahhhh num pode fazer assim???

Como é heim?!!!

Estou me sentindo sozinha, ninguém mexe nos emails final de semana... ai que
solidão... que abandono...

J       a        n        i        s       e

<<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM

http://br.maisbuscados.yahoo.com