Usando Delphi 7 e Firebird 1.5; com TSQLConnection - TSqlDataSet -
TDataSetProvider - CDS, faço o seguinte:
leio um arquivo texto e preencho o CDS, depois com um CDS.ApplyUpdates
(0) tento gravar no Banco, com a maioria das tabelas atualiza o Banco,
com uma tabela de aproximadamente 40.000 registros trava o programa,
isto acontece em um determina programa que tem mais operações, com a
mesma rotina e num programa sómente com estas instruções o banco é
atualizado, será que é problema de memória ?
não sei o que posso fazer, sei que vou criar um programa só para esta
operação; mas gostaria de saber como resolver isto para que fique um
programa só.

grato

Stainle

Responder a