É mas por enquanto quem tá levando pontinho sou eu e na 'testa' de tanto
fazer 'teste', só tô testando rsrsrs...

From: Luciano Calenzani Simões
Sent: Monday, November 17, 2008 9:34 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Res: [delphi-br] Exibir dados de um form em outro

Mas te garanto que teu professor te daria mais alguns pontinhos se usasse
property. Usar referência direta nos Forms e variáveis globais é POG.

Luciano Calenzani Simões

De: Janise Dantas <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008 8:27:04
Assunto: Re: [delphi-br] Exibir dados de um form em outro

Vixi Luciano, pode até ser melhor assim , mas isso aí é mais que novo pra
mim e meu tempo agora está desse tamainho ó!!

http://br.maisbuscados.yahoo.com