From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Jorge
Ericsson
Sent: quinta-feira, 20 de novembro de 2008 10:37
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] OFF +- Quero comprar o Delphi

Também quero comprar o Delphi mas a minha dúvida é quanto a versão.

Hoje eu trabalho com a versão Delphi 7 e fico na dúvida em Comprar o Delphi
2009 ou Rad Studio 2007.

Alguém poderia me dá uma dica em qual das versão não teria problema de
migração ?

Queria algo barato, investimento inicial baixo mas que atender as minhas
necessidades.

Abraço.

Jorge Ericsson