É pelo que vejo o burraco é bem mais embaixo.
Eu vou aguarda até o ano que vem o Rad Studio 2009 porque quero desenvolver
para Web 2.0.
Mas vou migrando alguns sistemas usando a versão trial do Delphi 2009.
Até lá creio ter resolvido já alguns problemas que no D7 nunca tive.

Valew pessoal pelas informações, foram de grande ajuda mesmo...

Att,

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Ericsson Sistemas e Soluções
(61) 3797-4785 / 3244-8689 / 9227 4785