________________________________
De: Eduardo Melo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008 15:13:48
Assunto: [delphi-br] dblookupcombobox mostrar 2 campos

Como faço para mostrar 2 campos em um dblookupcombobox?
Já tentei coloando campo;campo2 no listfield e não funcionou, tentei invez
de ; colocar ,(virgula) também não mostra.

Pois o problema é o seguinte tenho um cadastro de fornecedor que possui dos
campos que estou utilizando o nome e razao_social, e no cadastro de produto
quero consultar o fornedor e gostaria que me mostrasse em uma lista como
dbloockcombox esses dois campos, pois se tiver o nome preenchido, mostra o
nome, se não tiver que me mostre a razao_social.

Grato
--
Att

Eduardo Melo