Andreano, para mim o Ricardo tem razão nos seus argumentos.

> As empresas poderiam ter adotado uma estratégia de lançar o produto a
> cada dois ou três anos e para os casos como o da VCL.NET, por exemplo,
> lança-lo como um tecnlogy preview; oferecer para uma universidade ou
> oferecer para usuários registrados.

Com certeza vocês não ficariam para atrás caso alguma tecnologia
vingasse pois teriam um produto a oferecer, mas caso ela não dê certo
não teriam o desgaste de descontinuar um produto e todo o desgaste que
isso leva!

>, além disso tem
> vários outros desenvolvedores que não podem esperar determinadas
> tecnologias.

Ai é analisar o número de usuários que realmente tem a necessidade
instantânea por uma nova tecnologia (eu pessoalmente não conheço
ninguém). Só compensaria se o número for realmente grande para pagar o
investimento feito e o desgaste de lançar uma ferramenta todo ano!

Com certeza não cabe a você e nem ao Bruno essas decisões, mas como
vocês tem contato direto com a comunidade talvez consigam influenciar
mudanças na política da empresa! Pois enquanto a
borland/embarcadero/codegear continuar com essa política de novos
produtos e lançamentos, com certeza vai chuver reclamações.

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a