É mesmo Bruno? Querem resolver o probelma da melhor maneira possível?
Então me responda: Como fica quem comprou o Delphi 2007, no qual existem
bugs ridículos, documentados aqui mesmo em vídeos e que até hoje não
foram resolvidos? O próprio Andreano, em paletsra de lançamento do
Delphi 2009 falou que só terá um update ou correção se o bug for grave.
Essa é a maneira de resolver um porblema da melhor forma possível? Muito
pelo contrário, isso mostra um total descaso com quem adquire os
produtos de vocês. E volto a afirmar: O melhor Delphi até o momento é o
Delphi 7, que teve apenas um update e se mostra estável até agora, 6
anos depois do seu lançamento. Depois, com a invenção do Delphi 8, o que
vemos é uma grande colcha de retalhos na qual cada nova versão tenta
corrigir os bugs da versão anterior e nem sempre consgeue e além disso
ainda incorpora mais e mais bugs em coisas que funcionavam nas outras
versões.

João Carlos