Harbour MiniGUI 1.5 Extended Edition (Build 57d) - 2008.10.10

From: Silvio Clécio
[BEGIN OFF-TOPIC, :-) ] O Lazarus tem este mesmo recurso,
só que tenho que ficar clicando com o direito do mouse
(http://br.geocities.com/silvioprog/LazAlign.png),
é possível colocar as opções de alinhamento na barra de tarefas dele também?

Eu estou um tanto receoso em ficar falando de Lazarus
numa lista Delphi, será que é melhor eu postar as minhas dúvidas para você
em
PVT ou por aqui mesmo, para compartilhar as informações?

Eu te coloquei numa 'sinuca de bico', rsrsrsrsrs, mas é
impossível ficar calado em alguns casos, rsrsrssrs.
[END OFF-TOPIC]

Responder a