Lucas, faz um tempo que eu não mexo com isso, mas o que eu posso te
dizer é esqueça! Microcontroladores é C (alguns tem C++) ou Assembly.
O que você pode fazer é programar o microcontrolador em C desenvolver um
protocolo (ou usar um que já existe) para se comunicar com o PC e ai sim
desenvolver um soft supervisório em delphi para controlar o
microcontrolador.

Lucas Neves escreveu:

> Pessoal, bom dia
>
> Para trabalhos da faculdade, terei que aprender um pouco sobre
> programacao para circuitos eletornicos, microcontroladores, essas coisas.
>
> Ja estou brincando em um programinha que move motores de passo, e bem
> interessante, mas precisarei mais pra frente, trabalhar com
> multiplexadores, entre outras coisas.
>
> Se alguem conhece um pouco sobre isso ou conhece algum material sobre
> isso e puder compartilhar, desde ja agradeco.
>
> Luca Neves

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a