Cuidado Luciano, olhe onde pisa, daqui a pouco você entra para o time dos
que "adoram gerar uma confusão".

Não pode reclamar, apontar bugs quanto mais pedir correção dos mesmos, isso
é subversão cara!

Não entendo como caras como Andreas Hausladen (http://andy.jgknet.de/blog/),
consegue lançar Fixes e Patches que a CodeGear não consegue! Vou chutar que
ele seja um desenvolvedor independente, mas mesmo que ele tenha uma equipe
de desenvolvimento, será que é maior que a equipe de desenvolvimento do
Delphi? Será que ele tem mais recursos?

[]
Andrei