De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Andreano Lanusse
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] OFF +- Quero comprar o Delphi

Luciano,

Desculpe, mas vou responder.

Você está se baseando por esta thread, para dizer que ninguém é ouvido, algo
muito injusto, considerando todo o histórico de solicitações atendidas de
pessoas aqui na lista.

A CodeGear não está deixando de ouvir o nunca deixou de ouvir, agora as
coisas não se resolvem ou são atendidas de um dia pra outro, tudo é
considerado e estudada a viabilidade, pois existem um plano para o Delphi em
execução, que leva em consideração a necessidade dos clientes e tendências
tecnológicas, posso lhe dizer com absoluta certeza que o maior peso é a
solicitação dos clientes.

Existem bugs, todas as ferramentas tem, devemos corrigir - obvio que sim,
cada nova versão tem o seu valor e seus recursos, não tem nada de elefante
branco, agora algumas versões não traz recursos suficientes para alguns
desenvolvedores, desta forma eles esperam versões futuras, que em algum
momento irá atender as necessidades de cada um.

Eu tento ler cada mensagem desta e outras listas, claro que na medida do
possível, muitas opiniões, discussões, etc.. tentamos atender de alguma
forma, existem várias formas de atender, colocar novos recursos nos produtos
é uma, lançar novos produtos outra, rever processos internos outra, etc...

Infelizmente, nesta thread como em várias outras tem gente que quer
colaborar e outros que querem tumultuar, gerando a percepção que nós
Embarcadero não queremos, não ouvimos, etc... o que não é verdade.

--
Andreano