Olá pessoal,

Ta aí uma coisa interessante, se pode falar em VB
quanto mais em Lazarus, que usa o Pascal.

Walter, estou até triste com o "... não se iluda",
pelo menos eu, se já tive alguma ilusão, foi em ten-
tar sair de DBS2006 para Delphi 2007, e outra, isso
é só uma brincadeira, por que ilusão é acreditar que
um coisa que conta com a ajuda de 'N' pessoas não
irá dar certo.

*** A união faz a força ***

Se você não pode ajudar, espere um pouco, mesmo
assim um dia vc poderá baixar uma cópia com 'N' re-
cursos para vc.

Sinceramente, perdi todas as minhas admirações
pelo seu trabalho não só aqui da lista, desculpe-me
mesmo, se possível. Mas te garanto, vou fazer a minha
parte, eu chego lá, e com o Lazarus como IDE e pro-
fessor, se ainda não acredita em mim; obrigado tb, pois
não acreditaram no Firebird no início tb, e olhe o que
ele é hj, além de ser um SGBD que 'incomoda' muitos
SGBD's pagos, pra mim; ele é um espelho que reflete
uma força para o Lazarus!
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/