Pog!!! Interessante!!!

A propósito, onde está o manual que sacramenta o que é POG ou não?
Acho interessante essa de se classificar muitas coisas como POG... só
porquê vc não criou o sistema anterior, ou porquê não herdado,
poliformatico, oop?
Me esclareçam...
Quem define o que é POG?
Venho do Clipper 5, e não tinha essa de gambiarra... era tudo na unha, e
meus professores sempre diziam... uma solução tem diversas formas,
depende de quem faz... a cabeça do programador é que define o meio,
contanto que o resultado seja o desejado...
Claro que buscando-se usar da melhor forma possivel as ferramentas de
análise e programação disponíveis no momento!

Assim... Vejo algumas coisas que vocês chamam de POG e eu acho que não é
gambiarra!!!

Sds
Emanuel Coutinho

Responder a