Um exemplo de POG:
Meu sócio fazendo manutenção em um sistema Java encontrou o seguinte:

//Faz alguma coisa
//Pausa
for i := 0 to i < 100000000000000000000000000000000000000000000000000000
do ;

//Faz alguma coisa

Creio que o programador que fez isso não conhecia a função Sleep e fez
esse baita absurdo e se isso não é POG não sei o que é!

Quando iniciei na programação, muitas vezes fazia coisas de maneira
errada, mas eu tinha noção que aquilo não estava bom, e sempre tentava
melhorar.
O programador que fez esse Sleep eu conheci, ele se achava o melhor
programador do mundo!

Coutinho - Yahoo escreveu:

> Pog!!! Interessante!!!
>
> A propósito, onde está o manual que sacramenta o que é POG ou não?
> Acho interessante essa de se classificar muitas coisas como POG... só
> porquê vc não criou o sistema anterior, ou porquê não herdado,
> poliformatico, oop?
> Me esclareçam...
> Quem define o que é POG?
> Venho do Clipper 5, e não tinha essa de gambiarra... era tudo na unha, e
> meus professores sempre diziam... uma solução tem diversas formas,
> depende de quem faz... a cabeça do programador é que define o meio,
> [...]
Fa�a liga��es para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a