João,

Realmente você tem que estar com a propriedade ParentBackGround false.

Agora, o Delphi 2009 está respeitando o valor da propriedade sim, fiz
exatamente o que você fez e está ok.

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of João
Carlos
Sent: Tuesday, December 09, 2008 9:18 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Mais um BUG do Delphi 2009 ou estou fazendo algo
errado?

Eduardo,

Realmente a propriedade "ParentBackGround" estava como TRUE. Ao passar
para FALSE a cor apareceu em Design Time.
Mas venhamos e convenhamos, no Delphi 2007, ao importar esse mesmo
sistema, a cor está correta(Design Time) e a propriedade
"ParentBackGround" está como FALSE.
Logo, existe sim algum problema com o Delphi 2009, pois ele deveria
respeitar as definições do projeto, assim como ele respeita quando troco
o fonte padrão do formulário.

[]´s

João Carlos

Eduardo Silva dos Santos escreveu:
> Da uma olhada na propriedade ParentBackGround e veja se realmente a
> propriedade "Enable Runtime Themes" está desativada.

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please
contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.