Ô João, o Andreano já disse que 'não está constatado com um bug'.

Uma vez escutei algo assim: 'um comportamento que acontecia de um jeito e
agora de outro não é considerado bug'. As palavras não foram exatamente
estas, mas o sentido é esse aí.

Entenda como um 'comportamento não esperado'  ;-)

[]
Andrei