Opa,

muito legal o esclarecimento, vou te explicar o problema, comecei
aprender delphi para criar um programa que eu não encontrei e q fui
fazer um orçamento e descobri que se eu aprendesse seria melhor, ai
gostei muito(n q já aprendi rs) da linguagem e de quebra vou poder
fazer o meu programa rs.

no projeto do curso eu tenho uma banca de video-game e queria
gerenciar a parte de jogos e periféricos e tmb a parte financeira:

eis os objetivos:
1-cadastrar os meus clientes, pois eles fazem encomenda de jogos e
peças
2-cadastrar meus 3 funcionarios
3-cadastrar os pedidos de encomendas, q funcionario pegou a
encomenda, q cliente a fez e qd vai ser a entrega
4-na entrega, quem entregou, qual a comissão e qual a forma de
pagamento q  foi efetuada pelo cliente
5-cadastrar as entradas no estoque, quem fez(fornecedor) quem recebeu
(funcionario), qual o valor e qd deve ser paga
6-fazer um sistema de segurança dos dados, tipo backup e restauração

estes são os problemas que o meu sistema irá encontrar, espero ter
sido claro qualquer duvida ...

grato a todos

Responder a