Quero so uma Edit com as bordas arredondadas.

Att

Olá pessoal,

>Desculpe a pergunta mas tenho um cliente hoje que pede os campos das
>edits arredondado. Tem algum componente Free que faz isso ? Ou algum
>código?

Você quer usá-lo para um campo de senha?
Tipo, ao invés de 123 (geralmente ***) aparecer ...?

Ou você quer um Edit com as bordas arredondadas?
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: silviop...@yahoo.com.br