Ricardo eu não tenho este componente no meu Delphi. Existe JEDI VCL para Delphi
6? Onde posso baixa-lo?

________________________________
De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008 12:40:37
Assunto: Re: [delphi-br] Calendário Multi-Seleção

Tô sem o Delphi aqui no momento, mas tenho 90% de certeza que a JEDI VCL tem um
componente para isso, na paleta JvDateTimeFramework (se não me engano o nome da
paleta onde o componente está é esse), mas não me lembro do nome do
componente.. .

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante! "