________________________________
De: Silvio Clécio <silviop...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008 14:22:44
Assunto: ...Res: [delphi-br] Calendário Multi-Seleção

Olá pessoal,

Ricardo, valeu pela força :)

Marx, quando você instalar as updates, pode dar sem medo um Shif+Del nas pastas
"jcl" e "jvcl", descompacte uma nova cópia do "*.zip" dessas pastas, e, "pelo
amor de Deus", não use o "clean.bat", uma vez tive a surpresa de todos os paths
do Delphi serem apagados, a minha sorte foi que o Delphi salva uma cópia dos
paths.

Vá tb na pasta "bpl" do Delphi (com ele fechado) e exclua os "Jv*.bpl",
resumindo, começe do 0 (zero), eu já tive alguns problemas na instalação do
JVCL no D7 e só resolveu assim.
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog