Ok Silvio, eu baixei o componente. Muito obrigado! O problema agora é que está
dando a seguinte mensagem quando executo
o INSTALL.BAT da pasta JCL: "delphi 6 update 2 is not installed."

________________________________
De: Silvio Clécio <silviop...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008 14:05:55
Assunto: Res: Res: [delphi-br] Calendário Multi-Seleção

Olá pessoal,

>Ricardo eu não tenho este componente no meu Delphi.
>Existe JEDI VCL para Delphi 6? Onde posso baixa-lo?

Bem, a pergunta não foi para mim; mas, vou dar um pitaco :)

1 - (http://www.4shared. com/file/ 67373987/ 2d5f9008/ _JEDI_VCL_
_JVCL333Complete JCL1101-Build272 5.html?dirPwdVer ified=4f84753f).
2 - (http://homepages. codegear. com/jedi/ jvcl/).

A cópia do link 1 eu já instalei no D5, D7, BDS2006 e D2007 sem problemas :)
[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: silviop...@yahoo. com.br