De: Sergio - Jundiai / SP <sergioinf...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Filtro
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 3 de Janeiro de 2009, 15:45

Boa tarde a todos

Gostaria de ajuda para fazer um filtro, pois estou tendo dificuldades e
parecido como o abaixo.

nao nao quero trazer apenas a soma mas todo os itens,

ex.: codido 006 e uma determinada coluna todos os lançamentos de um período

conto com a ajuda dos amigos

begin
with query1 do
begin
close;
sql.Clear;
sql.Text:='Select Sum(alm) as total from fatura where dat between :ini and
:fim';
params.ParamByName( 'ini').AsDate: = date1.date;
params.ParamByName( 'fim').AsDate: = date2.date;
open;
end;
Edit1.text := query1total. AsString;

http://br.maisbuscados.yahoo.com