Perdi minha cópia de instalação do DBIsam para delphi7 ....

Se alguém tiver e puder me enviar agradeço ... tenho q reinstalar no novo
note que comprei ...

Help ...

FIOS E CABOS ENGENHARIA LTDA

Cícero Fernandes

Engenheiro Eletricista / Segurança do Trabalho

CREA-SC 27.958-0

(47) 3521.2988 - 9191.6226

www.fiosecabos.ind.br